quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sugestão

Roupas personalizadas

Olá meninas, o post de hoje é sobre roupinhas para o níver de suas princesas e príncipes,no aniversário da Malú eu fiquei na dúvida de qual roupinha usar,mas quando eu vi o trabalho da Flá baldasso eu tive a certeza de que era a roupinha ideal pra uma festinha .
 Quando compramos uma roupinha em uma loja ,corremos o risco  de ter outra criança usando a mesma roupinha não é verdade?
Esse foi o start pra eu decidir fazer uma roupinha personalizada , fora que o trabalho dela é maravilhoso,minha princesinha ficou linda (modéstia  à parte...rsrsrrs) e todos amaram o look.
Então vim deixar essa sugestão pra vocês mamães que estão em dúvida ,assim como eu fiquei...Vou deixar aqui no blog um bunner da pág. dela no face pra quem tiver  interesse ,um suuuuper beijo pra todas vocês!!! e até mais flores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário