terça-feira, 17 de setembro de 2013

Amor via correio...

Obrigada pelo carinho....

 Olá meninas,hj venho compartilhar com vcs o carinho recebido via correio ,da linda da Fabyy...
Eu não sei vocês meninas,mas quando uma filha minha é presenteada,me sinto de certa forma presenteada tbm..rsrsr
 E na manhã de sábado do dia 14/09/2013, eu fui presenteada com alegria ,alegria que a Fabby conseguiu estampar nos olhos  da minha princesinha Gabi...
Pois foi ela quem trouxe da caixa dos correios o mimo que recebemos,achando que era pra mim,ao abrirmos o pacote vimos a cartinha , fomos ler,e ela se emocionou de verdade com as palavras da Fabyy,em dizer que ela era especial,vibrou ao ouvir cada palavra escrita ,e foi simplesmente maravilhoso...,fazer minha Gabi se sentir especial...
Nesse momento que está sendo difícil pra ela,o primeiro aninho com a irmã,tendo que entender que é preciso esperar, pois temos que dar atenção pra irmã a todo instante, andou se sentindo deixada de lado,mesmo nós explicando pra ela que nós a amamos,eu sei o quanto é difícil,pois foi filha única durante oito anos,e agora vendo a irmã recebendo presentes e todos inevitavelmente paparicando a recém chegada ,é realmente difícil ,mas se Deus quiser logo vai passar e ela vai enxergar que nós a amamos do mesmo jeito de antes da Malú chegar...
Enfim ,só tenho que agradecer ao Sr. you tube por me dar o privilégio de conhecer pessoas como a Fabyy e tantas outras mamães e tentantes que eu adoro.
Mega beijo a todas...vocês são especias!!!

2 comentários:

  1. É muito bom mesmo a gente receber carinho ainda mais por amigos que fazemos pelo blog. Apesar de não conhecer-mos parece que é mais intenso! Bjs flor ;*

    - meu-pequeno-guilherme.blogspot.com
    - depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Barbara ...fiquei super feliz qdo chegou,e minha filha vibrou.....acho que vc definiu super bem o amigo virtual....parece que é mesmo mais intenso..rsrs..beijos flor ahhh to seguindo tbm o blog onde vc fala do seu pequeno...lindo....até mais ....

      Excluir