quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tirando a Malú da cama da mamãe...

  Olá pessoal,quem me acompanha no canal do you tube sabe que eu estava querendo tirar a malú da minha cama ...
   Bom meninas,dia 22 de julho foi  a primeira noite da malú no bercinho,e foi muuuuuito difícil tanto pra ela quanto pra mim, ela chegou a vomitar de tanta força que  fez pra chorar...eu quase desisti ,mas resolvi tentar ao menos trës noites sendo firme nesse propósito,e com muito amor e carinho eu pegava ela e a acalmava e logo em seguida a colocava novamente no berço,e isso pessoal foi a noite toda ,mas lá pelas 3hs da manhã ela acabou dormindo,cansada de tanto chorar,mas eu não podia voltar atrás,tinha que continuar para o bem dela e para o meu....
  No dia 23 de julho foi a segunda noite,e ela chorou um pouco,mas acabou adormecendo no bercinho lá pela 1 hora da manhã,já foi menos sofrido porque ela não gritava,apenas chorava um pouco e eu a acalmava e deitava ela quando queria se levantar,ela só acordou as 5 horas da manhã para mamar,então eu a peguei, dei de mamar e voltei com ela novamente para o bercinho, e foi tranquilo,não demorou nem 5 minutos pra ela voltar a dormir...hj dia 24 de julho será a terceira noite e vamos ver como será...volto contando como foi o final da (etapa bercinho)...um suuuper beijo flores...e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário