domingo, 28 de julho de 2013

Olá meninas, que friiiiio que anda fazendo não é?..rsrrsr. Bom, hj venho contar como foi o final da semana que comecei a tirar a Malú da minha cama ...
No dia 24 de julho a Malú teve febre...e eu não consegui ser firme meninas...eu acabei deixando ela dormir comigo..e no dia 25 de julho ela teve febre a tarde mas a noite já estava bem...eu acredito que essa febre deu-se por causa dos dentinhos de cima que estão querendo nascer...e como a noite ela não teve a febre, eu voltei com o meu propósito..rsrsrr e.....foi aquele xororö de novo...e pior ,ela esticava os bracinhos e batia no berço..rsrsr como se estivesse muito brava por não conseguir sair...aiii,eu acabei pegando ela lá pelas       3 hs da manhã,porque tanto eu quanto ela estávamos exaustas e eu queria muuuuito dormir....
Então, nossa semana terminou assim...EU DESISTI...essa semana rsrrs....mas vou recomeçar amanhã...segunda -feira dia 29 de julho... me desejem boa sorte e força pra não desistir meninas..rsrrsr um suuuuuper beijo pra vocës e até o próximo post...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário