segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sorteiooo....


Sorteio feliz 2014!!!

    Olá meninas,faz um tempinho que não posto nada né,peço mil desculpas a todas vcs ,mas quem é mamãe sabe a correria que é, rsrsrs, ainda mais no final do ano....
  Pois bem,hoje venho convidar vcs a participarem de um sorteio (Nacional) que está rolando no canal em parceria com a Edilaine (NanyPersonalizados...)

 O prêmio: será um conjunto de camisetas (tal mãe tal filha) e tem opções também pra mamãe de menininhos ,super bacana não é ?

Aqui estão as fotos de alguns modelos de camisetas, pra vocês terem uma ideia de como são lindas :







Regrinhas :

Beijos em todas vcs  e BOA SORTE !!!!





8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por participar Maisa... mas vc tem que deixar em comentários do vídeo no you tube tá....beijos

      Excluir
  2. estou participando já amiga linda. bjuuus
    sueli.busser1712@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. estou participando nome:alane canal:marcela_gatinhasexy@yahoo.com.br bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por participar Marcela ,e lembrando que vc tem que deixar em comentários do vídeo no you tube tá flor....beijos

      Excluir
  4. eu tbm to participandoooo' *---* caty-katty@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha pela participaçao Katy,mas lembrando que vc tem que deixar comentario nos comentários do vídeo no youtube tá ...beijos e boa sorte !!!

      Excluir